sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DVD - Culinária Japonesa na sua casa - Aprenda a fazer




DVD - Culinária Japonesa na sua casa - Aprenda a fazer
"Culinária Japonesa" agora ao seu alcance :::::::::::::

Desvende o segredo milenar, sua origem e tradição da culinária oriental, assistindo a esse DVD com duração de 105 minutos, ultilitário desenvolvido especialmente para que você se torne um "expert" no preparo de pratos da comida japonesa, o curso é ministrado por "Sushimen" com experiência em comida internacional e nacional, ensinando passo-a-passo todas as etapas de preparação da mais saudável e saborosa comida japonesa.

Promoção de Envio :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Frete GRÁTIS para todo o Brasil
ATENÇÃO: Leia o anúncio antes de ar o lançe ::: Tire sua dúvidas :::
DETALHES DO PRODUTO
O modo de preparo dessa culinária está nos gestos e na forma de fazer, os grandes "Sushimen" aprenderam a arte observando os mestres japoneses , da escolha do peixe até o corte detalhado e sofisticado que esta culinária requer.


Novos empreendimentos residencias, hotéis e pousadas já possuem espaço "goumert" onde você poderá estar recebendo amigos e familiares para demonstração dos seus dotes culinários, existe atualmente empresas que oferecem para locação toda decoração temática e utensílios em geral de acordo com a especialidade.
.
Aprenda a Fazer :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
* Arroz * * Suchi * * Sashimi * * Uramaki * * Sudare * * Shimeji * * Yakisoba * * Temaki *
* Norimaki * * Haromaki * * Nigirizushi * * Missôshiru * * Outros pratos deliciosos*
PERGUNTAS FREQUENTES
Pergunta: Gostaria de saber se no dvd vem todo o processo de preparo do sushi, como escolher o peixe, como cortar o peixe, como preparar o arroz e etc?
Resposta: Sim, todos esses detalhes você irá aprender de forma simples e fácil, o vídeo mostra passo-a-passo. É um produto espetacular, qualquer pessoa pode preparar pratos tranquilamente.
Pergunta: Nesse curso vocês ensinam como se comportar, ou melhor degustar em um restaurante Japonês?
Resposta: Sim, inclusive no manuseio do Hashi (pauzinhos), quantidade de molho, como usar a raiz forte (pimenta) e etc., após assitir esse vídeo você estará apto a preparar a comida japonesa e a se comportar e exigir dos estabelecimentos especializados um atendimento de nível.
INFORMAÇÕES DE COMPRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário