sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cliche Hot Stamp - Aprenda a Fazer




Clichê "Hot Stamp"

Aprenda a Fazer Manualmente


DESCRIÇÃO

Aprenda a Fazer Manualmente - Clichês de "Hot-Stamp" de forma artesanal sem a necessidade de máquina e com custo beneficio baixíssimo.

Técnica - Desenvolvida por profissionais da área.

Compre já - O manual que ensina a arte de construir moldes para fabricação de clichê "hot stamp" para todo tipo de impressão plana, curva, côncava e convexa.

Fornecedores Endereços de principais fornecedores de matéria prima e especificações técnicas do produto

"CLICHÊS HOT STAMP"

TUDO COM QUALIDADE PROFISSIONAL



PERGUNTAS FREQUENTES

Pergunta: Esta borracha de silicone suporta temperatura para gravação em outros tipos de materiais que não seja somente em fitas metalizadas? Obrigado, aguardo seu contato.

Resposta: Sim suporta, porque a dureza da borracha é alta, podendo chegar a uma temperatura 290º a 300º graus, pois é uma temperatura ideal de trabalho.

Pergunta: Com esse método que você diz ser revolucionário como fica o detalhe e acabamento na impressão? A prensa não deforma o clichê?

Resposta: Ótima pergunta, não tem como deformar o clichê devido a sua resistência a alta pressão e temperatura, os detalhes do relevo você consegue imagem nítidas e de finíssimo acabamento.


FORMA DE ENVIO DESTE PRODUTO


EXCLUSIVAMENTE VIA E-MAIL






&nbspAUTORIA E OBSERVAÇÃO

Atenção responsável pela verificação dos produtos vendidos no Mercado livre: O MANUAL TÉCNICO CLICÊ HOT STAMP tem DIREITOS AUTORAIS registrado no ISBN. Todos os direitos autorais deste produto são reservados.







NÃO COMPRE NA DÚVIDA


COMPRAS PENDENTES
POR MAIS DE 5 DIAS,
O COMPRADOR SERÁ
NEGATIVADO



PERGUNTE, TEREMOS
O MAIOR PRAZER EM RESPONDER!

OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA!

Um comentário:

  1. Boa noite eu comprei 2 processos diferentes do sr: a alguns anos atráz no Mercado Livre quando fui muito bem atendido, porem tive um sério problema de saúde em fevereiro de 2010 do qual me encontro em fase de recuperação até os dias de hoje, meu filho na ocasião em que eu me encontrava hospitalizado sem saber o que fazer vendeu meu computador para levantar fundos para ajuadar no meu tratamento e em virtude disto perdi tudo o que tinha nos arquivos de meu HD inclusive os dois cursos em forma de arquivo. UM deles era sobre como confeccinar cliches para hot stamp com borracha vermelha de silicone a qualmnem lembro mais usando resinas poliester e massa plástica e o oiutro era sobre sublimação em canecas sem a utilização de máquinas inclusive gostaria de sabr onde comprar aquelas braçadeiras que são colocadas em volta das canecas. estes foram os dois cursos que eu havia lhe comprado e diante disto gostaria de saber se existe a possibilidade de o sr: me enviar novamente estes arquivos para o meu e-mail: ivanreginato@hotmail.com inclusive para o sr. verificar que estou lhe falando a verdade solicito que faça uma constatação do que estou lhe falando veja em seus arquivos de copradores daquela época que meu nome certamente irá estar cosnstando neles me chamo IVAN CEZAR REGINATO PEREIRA sou de Curitiba no Paraná. tel: 41 3238-6359 /ou 41 9901-9911 TIM Certo da sua compreensão ficarei no aguarado de uma resposta obrigado.
    Att:
    Ivan Reginato.

    ResponderExcluir