sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aprenda a Gravar Placas em Metal

























"Aprenda a Gravar Placas em Metal"
















"Aprenda Fazer"


DESCRIÇÃO


GRAVAÇÃO DE FORMA ARTESANAL EM PLACAS DE AÇO INOX, COBRE, BRONZE, LATÃO E ALUMINIO.


Este MANUAL foi desenvolvido por profissional na área química, no intuído de ensinar de forma artesanal gravação em placas metálicas, sem a necessidade de equipamentos sofisticados utilizando processo de corrosão com aplicação de produtos químicos específicos.

Forma de Envio :::::::::::::::::::::::::::::::

ENVIAMOS EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL






ATENÇÃO: Leia o anúncio antes de dar o lançe ::: Tire suas dúvidas :::






































DETALHES DO PRODUTO

















APLICAÇÃO :::::::::::::::::








FAÇA VOCÊ MESMO.


* Gravação de Placas Comemorativas * Honra ao Mérito * Diplomas * Troféus* *Medalhas * Homenagens * Póstumas * Placas Indicativas * Profissionais Liberais * *Lazer * Informativas * Plaquetas Patrimonial * Plaquetas para Equipamentos * Dentre outras.


O conteúdo é de fácil entendimento tem fotos ilustrativas de todos os procedimentos, relação dos insumos (materiais) necessários ao processo de preparação como também endereço e relação de fornecedores.
















Através deste moderníssimo método você vai ter sucesso garantido!















PERGUNTAS FREQUENTES


Pergunta: Olá Labuta, os produtos químicos que são usados para fazer a gravação das placas são produtos de fácil compra? possui os fornecedores para indicar as compras? precisa algum equipamento como tanque para fazer a foto corrosão? se tiver dúvidas depois de adquerir o manual, poderão ser solucinadas por email ou telefone?


Resposta: Olá, todos os produtos utilizados no processo tem indicação de fornecedores, o equipamento necessário é uma fotocorrosora que no curso vem um esquema que você mesmo monta, damos todo o suporte necessário, os produtos quimicos são baratissimos. O curso tem todas as especificações técnicas. Aguardamos a sua compra.

Pergunta: Este metodo faz gravação em aço carbono? e quando é feita a gravação ,as letras são escritas a mão? ,ou tem algum gabarito?
Resposta: São feitas em programas de computador e transferida a imagem para a placa.







INFORMAÇÕES DE COMPRA



























Nenhum comentário:

Postar um comentário