sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aprenda Balões Personalizados - Bexigas - Novidade!! - labutavianet@yahoo.com.br









Balões Personalizados - Bexigas - Bolas de Soprar


"Aprenda Fazer"

DESCRIÇÃO

Agora ao seu alcance a técnica revolucionária e artesanal de personalizar, Balões – Bexigas – Bolas de Soprar, elas podem ser estampadas com logotipos, temas e legendas, tendo como finalidade a divulgação de empresas, produtos promocionais, festas e decorações, além dos mais variados eventos comemorativos.


Forma de Envio :::::::::::::::::::::::::::::::

ENVIAMOS EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL


ATENÇÃO: Leia o anúncio antes de dar o lançe ::: Tire sua dúvidas :::


DETALHES DO PRODUTO



APLICAÇÃO :::::::::::::::::

Os Balões mundialmente conhecido como Bexigas – Bolas de Soprar tem como tradição a arte de “propagar e divertir”.

Foi Baseado nesse contexto que desenvolvemos um Manual Técnico para você de Personalização de Balões, com esta “FERRAMENTA” você irá trabalhar e ganhar muito dinheiro, propagando e divertindo os seus clientes.

O conteúdo é de fácil entendimento tem fotos ilustrativas de todos os procedimentos, relação dos insumos (materiais) necessários ao processo de preparação dos “Balões” como também endereço e relação de fornecedores.



Através deste moderníssimo método você vai ter sucesso garantido e sem necessidade de investimentos em equipamentos.

PERGUNTAS FREQUENTES
Pergunta: Olá Labuta, Somos proprietários de uma loja que comercializa produtos de festas e de uma hora pra outra passamos a ter uma demanda de empresas solicitando “Balões” promocionais o seu manual ensina a fazer essa personalização? Precisa de alguma máquina especial?
Resposta: Olá, antes de tudo gostaria de parabenizar pelo sucesso do seu negócio, sim, com certeza você vai poder fazer essas personalizações com as informações técnicas contidas no nosso Manual Balão Mágico.
Em relação a “maquina especial”, não, não será necessário, pois todo processo é artesanal, você apenas vai utilizar um acessório que costumo chamar de “Balão Mágico” esse acessório poderá ser montado por você mesma a partir do esquema ilustrativo contido no manual e o seu custo é de aproximadamente R$80,00, caso faça opção de passar a montagem para terceiros o custo total será de R$120,00. Estamos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessário. Obrigado pelo contato, ele é muito importante para nós.
Pergunta: Senhores estamos organizando a festa de aniversário do nosso filho de 03 anos e gostaria poder estar imprimindo eu mesma os balões com fotos dele com 1 ano 2 anos e 3 anos, é possível?
Resposta: Claro que é possível, na nossa apostila tem todas as instruções e procedimentos para tal, por sinal, muito boa a idéia, você vai poder mostrar aos convidados todas fases da vida do seu filho estampada nos balões.




INFORMAÇÕES DE COMPRA








Nenhum comentário:

Postar um comentário